18/07/2017

Photoshoots Cosplay, Festas e Festival do Japão 2017



Viúva-Negra


Olá, pessoal! É...dessa vez demorei para atualizar o blog, que vergonha. Mas tive diversos motivos para acabar atrasando isso. O primeiro é que o tempo está passando rápido demais. E quando eu vejo já foram os dias, as semanas, o mês...antigamente não era assim, o que tá acontecendo com o mundo?
Bom, mas o caso é que com a correria, vira e mexe vou colocando algumas prioridades na frente, aí tem a vida pessoal, trabalho, projetos de cosplay, aniversários...
Mas cá estou eu com uma postagem mais descontraída e aleatória para falar sobre coisas que eu gosto. Como muitos sabem, esse ano decidi me afastar dos eventos e focar nos photoshoots mas eu acabei indo no Festival do Japão que rolou nos dias 7, 8 e 9 de Julho, em SP. E pela primeira vez, em muitos anos, eu não fui no Anime Friends (preço abusivo, local inteiramente fechado, longe pra carai me desanimaram bastante).
Mas..o lado positivo é que o Festival do Japão foi super divertido, estreei um cosplay novo que adorei fazer e tenho feito alguns photoshoots (um mais lindo e lacrador do que outro *o*), fora diversas outras novidades que estão vindo por aí.



Otabek e Yurio - Yuri on Ice Madness


Bom, acho que vou começar falando sobre os photoshoots. Essas últimas semanas foram dedicados á eles por isso passava boa parte do tempo livre (intercalando com os meus estudos autodidatas, trabalho e vida social) ajeitando acessórios e finalizando alguns (fora minha eterna dificuldade em decidir qual cosplay usar para cada ensaio).. Apesar de alguns contratempos, deu tudo certo e o resultado foi me surpreendendo á cada nova foto que eu recebia (e ainda tem foto pra receber!). Nesses últimos tempos eu realizei o ensaio:
- Viúva-Negra (versão dos quadrinhos, Julia (Cowboy Bebop), Yurio e Otabek  (de Yuri on Ice na versão Madness), Howl Pendragon (Castelo Animado) e  Alice no País das Maravilhas (Disney). Você pode conferir algumas fotinhos ao longo da postagem.

Saliento aqui que o meu ensaio de Julia e Viúva-Negra foi em parceria com dois fotógrafos incríveis e que admiro muito, o Dolci Fotografia e o Raphael Feitoza (esse que eu queria poder estar na mira das lentes dele há tempos e que descobriu minha identidade secreta hehehe). O mágico ensaio do Castelo Animado em dupla com minha amiga Yara ficou por conta da Intense Beauty e o ensaio de Alice no País das Maravilhas ficou por conta do meu parsa RogerW Photo



  Howl e Sophie - O Castelo Animado

Olha, vou dizer uma coisa...estou amando loucamente fazer photoshoots cosplay! Estou preferindo eles á eventos. Super vale á pena! O resultado é fantástico, você se diverte, tem um retorno bem legal e as fotos..nossa é incrível como os fotógrafos conseguem captar o momento, fazer uma edição lindissíma pra valorizar toda a imagem e entregar o resultado maravilhoso. Se você é cosplayer e nunca fez um photoshoot profissional, faça! Não vai se arrepender, é um investimento que compensa!

Eu já tenho vários ensaios programados na lista, vários pendentes (desculpem fotógrafos que to devendo marcar, prometo que marco tudo esse ano!) e muitos que ainda quero fazer. Confesso que mantenho até umal ista dos fotógrafos com quem eu quero fazer ensaios quando tiver condições XD.


Julia - Cowboy Bebop


Pausa momentânea na postagem:  esse mês estreou a sétima temporada de Game of Thrones e eu já estou surtando porque o barato vai tá do carralho manoooooo! Sério, é impossível não amar essa obra, é perfeita demais.
THE WINTER IS HERE.

Mas agora falando de assunto...aniversários. Essa época do ano (fim de maio até começo de julho) eu vou literalmente á falência por conta do aniversário de pessoas importantes. É tanto aniversário e consequentemente presente que preciso comprar (sim, sou dessas) que fico perdida. Porque vocês fazem aniversários tudo perto? Mas mesmo assim amo vocês. É aniversário do mozão, das migas, dos migos, do parsa, do pai, da mãe....
Teve festas deliciosas reunindo todo o bonde, mas não vou postar tudo aqui pra não ficar extenso demais e tenho mais coisa para falar na postagem.


niverdo parsa 

Niver do mozão e da bestfriend
niver da supermiga cosplay
MM -Mulherada Miga

Fotógrafos Topzeiros (honrada em ser fotografada por eles)



Agora, vamos falar do Festival do Japão.
O Festival é um evento que costumo sempre ir e esse ano ele foi minha escolha de imediato assim que os preços abusivos do Anime Friends saíram. O FJ estava bom como sempre: bem organizado, várias atrações, muitos estandes, bons espaços e uma vasta e diversificada praça de alimentação. Embora eu não tenha ido com grupo de cosplay, não deu pra passear totalmente pelo evento, mas deu pra ver muita coisa bacana.  Ponto positivo também parta os banheiros: bem limpos e apesar de ter fila, andava até que rápido e deu prase trocar de boas. Aliás, o espaço para cosplayers estava bem legal..não era grande mas o suficiente para manter o  estúdio da CosplayBrasil e um camarim cosplay.

Aliás, foi no estúdio da Cosplay Brasil que fiz umas fotos lindas e conheci o fotógrafo Lucas Passos!
O evento como um todo estava muito bom (só o guarda-volumes que poderia ser num lugar mais perto da entrada e mais organizado) e para um sábado (dia que eu fui) estava bem cheio. Pelo visto acrise motivou boa parte do público que costuma ir no AF, ir no FJ. O melhor foi que também encontrei pessoinhas que queria muito encontrar e passei o dia zoando com os migos e migas. Acrescento aqui que amei rever a miga Lita, saudades dessa fofa e fotógrafa promissora!


 
Yurio versão Madness..ou Yurio versão besha lacradora da night. XD


E no FJ eu pude estrear um cosplay que estava ansiosa demais por fazer no exato momento que vi o vídeo promocional. Quem me conhece sabe que estou fascinada no anime Yuri on Ice e adoro demais o Yurio (tanto que já farei uma  versão dele, a Prima Ballerina) e quando vi o Yurio na versão do especial Madness onde ele esbanja ousadia e sensualidade (e ainda faz A cena com o Otabek mozão) não resisti e quis fazer o cosplay. Customizei tudo: o detalhe da calça, a peruca, a regata e a jaqueta (colando pedrinha por pedrinha), a maquiagem...e no fim eu fiquei satisfeita com o resultado e o melhor: pude aviadar pra carralho!
 Para deixar o cosplay ainda mais completo, fiz meu namorado ir de Otabek e o resultado foram fotos lindas e sexys desse shipp OtaYuri que está conquistando geral! Otpzão do momento no mundo fusjoshi!

Fiquei muito feliz também com o retorno da galera, os elogios do pessoal para com meu cosplay e nossa dupla. Foi super gratificante ver que todo o esforço deu resultado. Quero muito usar o Yurio novamente! Me senti super á vontade e foi super divertido poder fazer carão e enaltecer o shipp! Logo pretendemos fazer um ensaio profissa dessa duplinha!


Alice no País das Maravilhas...ou seria Tsu no país do cosplay? =p


Por fim, finalmente estreei meu cosplay de Alice..meu primeiro cosplay oficialmente Disney! E também meu primeiro cosplay de personagem fofa. Eu não nasci pra fazer cosplay de personagens fofas, tenho imensa dificuldade pra isso. Mas tentei fazer o melhor possível. Gostei muito de cosplayar a Alice e quero repetir.

Enfim...comecei a escrever artigos de cosplay para o portal Detonow, deem uma conferida!
http://detonow.com/cosplay-nas-midias-sociais/


~*~



Comente com o Facebook:

Nenhum comentário:

Postar um comentário