12/04/2016

Campinas Anime Fest






E nesse último domingo rolou o Campinas Anime Fest, popularmente conhecido como CAF.
Eu desde muito tempo ouvia falar desse evento, via fotos e comentários positivos sobre, mas nunca havia tido a oportunidade de ir. O que posso dizer é que simplesmente ADOREI o evento! Ele era muito melhor do que eu imaginava! Ótima localização, ótima estrutura, super organizado, banheiros limpos, pessoal receptivo...nossa, fazia tempo que não via um evento bacana assim!
Casais Lacradores. O casal DC não foi capaz de suportar a zoeira do quarteto Marvel


Ele ocorre sempre no colégio Salesiano de Campinas e eles utilizam apenas uma parte e mesmo assim já é um baita espaço! O mais bacana é que não tem empurra-empurra, a maior parte do evento é coberto/sombra e para fotografar tem pontos ótimos, incluindo um grande espaço gramado. E a praça de alimentação fica em uma quadra coberta e ventilada. Quanto á comida, bom é o de sempre em qualquer evento e caro MAS no CAF tinha coxinha/bolinha de queijo/nuggets no cone! *_* Gente, muita delícia!


A Nay que me emprestou a cola! E notem a PaulaFer e a Bia fazendo pose ao fundo


Usei novamente meu cosplay da Vampira com meu namorado de Gambit e fiquei muito feliz com o retorno positivo da galera, elogiando e tirando fotos. Quem me conhece sabe o baita perrengue que passei com o cosplay da Vampira desde que decidi fazê-lo. E dessa vez ao usá-lo tive um imprevisto que na hora me causou terror.

Lá estava eu de boas no evento logo após ter colocado o cosplay e de repente...TODA A SOLA  plataforma da bota caiu e começou a se desfazer! Sério mano nunca tinha visto uma coisa dessas na vida. Sentei pra averiguar o estrago e consegui tirar toda a sola de ambas botas com a mão sem dificuldade! Pelo menos tinha como andar com ela porque só o solado plataforma havia saído. Porém não demorou muito para que na base lateral começasse a descolar e entrei em desespero.



Foto fim de evento com o namo e o parsa com patrocinio da Coca-Cola XD


No desespero para arranjar uma solução, encontrei a linda da Nay que me emprestou a coladela para eu colar minha bota! \o/ Ficamos papeando um pouco e descobrimos um monte de gostos em comum e agora já até estamos preparando parcerias em cosplay! Para quem disse que no meio cosplay ultimamente está "cada um por si" estão enganados! Eu recebi ajuda não apenas da Nay, mas também da Nick e da minha amiga Nathália, fora outras pessoas que quando sabiam tentavam ajudar de alguma forma. Inclusive agradeço aqui á disposição do meu parsa Roger que queria ir no mercado ao lado do evento comprar cola para a bota. Aliás Roger..tu é foda mano! A nossa zoeira é infinita!

Agradeço também ao meu namorado Allan que aguentou o dia todo com o cosplay, que ficou do meu lado, que aguentou de boas eu encontrando os amigos e conhecidos e que também entrou na zoeira! Obrigada mesmo, mor!

  
A linda e diva da Nathália                                                                     A fofa da Ana Sousa

  
Olha a selfie!                                                                                 "Seus poderes e suas lembranças agora serão meus!"


E já que comecei a falar das pessoas..vou citar mais gente aqui. Primeiramente foi FENOMENAL passar o dia ao lado dos amigos. Roger, PaulaFer, Thiago e Bia. Pessoal, nós mitamos! Mitamos mesmo! A zoeira foi louca! E Allan e Thiago...vocês ultrapassaram o nível da zoeira naquele momento e na certa a namorada sinistra do cara colocou o nome de vocês na boca do sapo HUEHUEHUEHUEHUEHUEHUE.

Continuando...eu e a PaulaFer tinhámos alguma estática porque toda hora nos grudávamos (ui!). Conheci pessoalmente a linda e diva da Nathália que estava de Malévola! Menina to com saudades de você já, precisamos marcar rolezinho! E muito obrigada á você seu marido por terem me ajudado com a cola tambérm! Encontrei por lá também o Wellington, sempre simpático e fazendo um trabalho lindo nas fotos, Lesly (bem vinda á tropa de SNK!) a fofa da Ana Sousa, o Akio e a Talita (vocês estavam lindos), a Luana (nossa fiquei muito feliz por saber que acompanha meu canal no Youtube e curte meus crossplays *_*), a linda da Mari que estava com cosplay de Saber, a Silvia, o Bruno (cara! temos que marcar de não marcar de se encontrar em evento, só assim pra gente se encontrar!) , a Telma e mais tantas outras pessoinhas!



Enfim, o que tenho a dizer é que o evento está de parabéns! Foi um dos melhores que já fui recentemente e com certeza voltarei em outras edições. Para quem ainda não foi, vai! Apesar de ser longe da capital é sem dúvida o melhor evento do interior de SP.
E mais uma vez usei um cosplay de dupla/casal, que é sempre uma delícia de se usar!!
Agora meu cosplay da Vampira figura entre meus cosplays preferidos XD.




Fotos de:

Roger William
Wellington Johnny
Ana Sousa
Fox Cosplay
Acervo Pessoal


~*~




Comente com o Facebook:

2 comentários:

  1. Super linda sua Vampira. Queria ter ido nesse evento, mas já tinha ensaio, trabalho e o Festival Guia dos Quadrinhos, no fim fui trampar e não pude ir em nenhum. Quem sabe ano que vem. Mega apuro esse da bota, já passei tanta coisa parecida. Teve uma bota da Thamara que era de borracha, ela esfarelou inteira, pelo menos foi os dois pés.

    Bites!
    Tary Belmont

    ResponderExcluir
  2. Oi!
    Valeu por ter curtido meu cosplay da Vampira! Acho que esse cosplay foi o que mais me deu trabalho e stress porque parecia que tudo conspirava para não dar certo XD.
    O CAF vai ter uma segunda edição em agosto, tenta ir!
    Nossa a minha bota esfarelou do mesmo jeito o bom que foi somente o solado e o restante deu pra tirar facinho com a mão @_@

    bjs!!!

    ResponderExcluir