01/12/2022

UP ABC 2022

 



Nem sei por onde começar esse post porque o evento foi tão recompensador que voltei pra casa exausta mas tão satisfeita que o cansaço e perrengue do retorno pra casa valeu a pena.

O UP ABC não foi bom. Ele foi excelente.
Mano do céu como me diverti ali! A vibe geral tava como a de anos atrás.
E exatamente por isso decidi fazer esse relato. Confira!

 
Vote Loki para presidente
Scarlet Witch como vice



Eu deveria ter feito essa postagem acerca do evento semanas atrás, mas esse fim de ano está tão atribulado e eu com um monte de coisa pra fazer e decidir

Como podem ver na foto, eu e minha amiga Lita, fizemos essa dupla icônica de campanha eleitoral: Loki e Wanda!
Votem por um multiverso livre! :v
Eu nunca ri tanto fazendo uma dupla, o retorno da galera foi incrível e deixou meu coração quentinho. Pessoal curtiu os candidatos e eu tive até segurança, como um digno político de campanha. :v
Eu realmente não esperava esse retorno tão positivo da galera. O sucesso da dupla era imediato quando as pessoas viam a nossa plaquinha icônica, já apoiavam e entravam na zoeira.



Como todo político nato, Loki também tinha seu segurança particular e saboreou um legítimo pastel do povo... 

...e também foi vítima de uma tentativa de atentado, o qual foi evitado.



Mas vamos falar sobre o evento!

A estrutura: boa demais! O UP atendeu a pedidos do público e realizou o evento em lugar ótimo, com muita área aberta! O clima tava bom e tinha muito espaço bom pra fotografar (fiz até mini shoot).  O UP tá de parabéns para a forma como tratou os cosplayers nessa edição. Além de terem liberado algumas entradas grátis para cosplayers (sendo necessário um cadastro prévio através de um formulário e fazer publicação no Instagram), havia espaço de Camarim Cosplay e Guarda-Volumes, para cosplayer, era sem custo! Isso foi muito legal da parte do evento.

A área de comida e palcos foram bem posicionadas, evitando barulho excessivo (ouvidos agradeceram), tinha várias salas temáticas. Como a faculdade onde o evento ocorreu era bem grande, as salas temáticas foram espalhadas pelas salas e nesse ponto houve um problema: a péssima sinalização para se encontrar as salas. Como haviam vários corredores com as salas, não tinha nenhuma informação onde ficava qual e o balcão de informações simplesmente não sabia informar. Isso é algo que acabou afetando o público que queria encontrar as salas como também os organizadores da mesma. Numa futura edição, o UP poderia sinalizar com banners grandes o que tem de salas em cada corredor, ajudaria bastante. Fica a dica!


  

 
Apoiadores do candidato Loki <3

 
    Eu não consegui ver detalhadamente tudo que havia no evento, afinal a duplinha Loki e Wanda fez certo sucesso, mas consegui andar pelo evento e foi muito bom sediarem o Up em uma faculdade tão grande. Afinal, mesmo estando cheio, deu pra ficar espaço, sem muvuca e tinha área aberta. Isso por si só é maravilhoso. Ninguém realmente quer eventos unicamente fechados. Eventos com áreas abertas são tudo de bom! Aliás, foi na área aberta o melhor "point" pra encontrar a galera do cosplay.
Outra coisa legal que tinha lá era o espaço 
360° pra fazer video! Mano, isso tem que continuar a ter nos eventos!!

Quero mencionar aqui também o Artist's Alley.
Muito bom ver que os eventos estão dando um destaque e consideração cada vez melhor para os artistas que possuem mesas. No Up, os artistas ficaram separados em um espaço só para eles, o que eu achei bem bacana porque ficou super organizado (ponto pros artistas também, que arrumaram o espaço de uma forma mais eficaz). Finalmente pude visitar um Alley mais tranquilamente, encontrando amigos artistas e até comprando algumas coisinhas. A partir de agora vou tentar sempre passar nos Alleys dos eventos para ver o trabalho da galera!

Agora, o que dizer das pessoas maravilindas que fizeram o dia ser uma delicia? Allan Betellii Paula Mingoti Thiago Tomei (melhor segurança), André King Araujo, Alex Kandasaiyu ...
E como foi bom reencontrar e conhecer pessoalmente Lais Garciaa Nathalia Corrêa Meire Assunção Nícolas Eroles (finalmente), Victoria Hope Pedro Afonso, Victor Palaci Mozart Crimson e mais tantos! E ainda conheci gente incrivel cuja simpatia e consideração (pra pedir foto, trocar ideia, entrar na zoeira) me deixou feliz. ❤️


 

Enfim, tô realizada.
Faz L de Loki!!!! 

E pra finalizar meu relato, fique com o vídeo exclusivo do candidato Loki agindo como um típico político e experimentando o típico pastel de feira, o sabor do povo. Loki é gente como a gente!





~*~


Comente com o Facebook:

Nenhum comentário:

Postar um comentário