quarta-feira, 26 de outubro de 2016

FotoPlay, Aniversário e Photoshoot





Hey pessoal! Desculpem pela demora em atualizar o blog (não que faça muita diferença mas...) esses dias foi uma correria danada devido á várias coisas. Como diz o título, rolou photoshoot com cosplay novo, rolou festinha do meu aniversário, rolou o primeiro evento que ajudei a organizar e rolou até uma gripe morfética que me capotou por uma semana. Mas agora tudo se acalmou, estou em uma fase mais pensativa da minha vida então ano que vem farei algumas mudanças em vários âmbitos.

Mas vou deixar essas divagações para um outro post e fazer aqui um post mais descontraído, contando um pouquinho de cada coisa. Vou começar sobre o projeto FOTOPLAY, que foi uma ideia surgida entre eu e alguns amigos fotógrafos com a premissa de oferecer photoshoots cosplay profissional, com excelentes fotos, preço acessível e isento de favoritismos. Desde o processo de criação até a conclusão pós-evento, todos nós ficamos na constante expectativa se a ideia daria certo ou não.


 


E o projeto deu super certo! A galera que participou adorou o resultado! Apesar do imenso calor que fez no dia, todos se divertiram e as fotos ficaram lindas! Se quiserem ir conferindo, acessem a page oficial: https://www.facebook.com/ProjetoFotoPlay/
A boa noticia é que devido ao ótimo resultado da primeira edição, em breve ocorrerá outra! EU e os fotógrafos já estamos conversando sobre e acredito que em breve haverá mais informações! Participar desse projeto foi muito legal e, embora eu ficasse com uma vontade louca de estar usando cosplay e fotografando no dia, também foi bem divertido ficar observando o pessoal, monitorando e dando uma ajudinha tanto para os fotógrafos quanto para os cosplayers!



Galera que participou do primeiro FotoPlay.


Uma semana antes do FotoPlay realizei um photoshoot do meu mais novo cosplay. Esse cosplay foi um presente de mim para mim e foi um que pouquissimas pessoas tinham conhecimento de que eu faria.  Quis manter em off e estreei ele não em evento, mas com um photoshoot profissional feito pelo meu parsa Roger Willian Fotografia. Foi demais realizar esse ensaio (embora eu ainda tenha de arrumar algumas coisinhas no cosplay). Agradeço também á minha amiga Paulinha por ter feito a arma da personagem. O cenário que escolhi foi o terraço de um prédio muito legal aqui da minha cidade e eu cheguei a pensar que não conseguiria fotografar nele. Mas consegui! E o melhor é que tinha vento no dia então teve fotos com efeitos ótimos! Eu ainda não recebi todas as fotos do ensaio, mas vocês podem conferir algumas aqui.
E claro, o cosplay é a Ryuko Matoi de Kill la Kill! \o/ Amo demais essa personagem porque a personalidade dela é muito parecida com a minha em diversos pontos. E foi o primeiro cosplay que mostrei a barriga e pra isso tratei de diminuir a cintura e maneirar no doce XD.
 E em breve vai rolar grupinho lindo e lacrador de Killa la Kill com as migas! E lógico que faremos um ensaio!


 



Nesse último domingo eu também fiz aniversário. Não vou revelar aqui a minha idade mas posso dizer que chueguei a um ponto da vida que se tornou meio que um "divisor de águas" no quesito de coisas que faço, fazia ou pretendo fazer. Percebi que terei de abrir mão de algumas coisas e focar em outras e notei também que coisas que algumas coisas para mim não são mais as mesmas (e não sou só eu que estou pensando assim, muitos amigos e conhecidos meus estão sentindo a mesma coisa). Não que e u vá abandonar mas transferir determinadas coisas para outros focos que me darão um retorno e uma satisfação maior.

Mas enfim...fiz festinha no meu aniversário e amei demais a presença de todos. É sempre bom ver a galera e fazer zoeira (e ainda ganhei presentinhos!). Teve algumas pessoas queridas que não foram na festinha mas já estou programando um pic nic para reunir o pessoal. E na real, estou em uma vibe bem mais zen, curtindo mais rolês suaves que não cansam tanto e se tornam muito mais proveitosos.




Os rolês são legais mas parece que sempre fico achando que o tempo passou rápido demais e não deu pra  conversar com todos o tanto que eu queria XD. Por isso vou pregar mais rolezinhos e mais ensaios a partir de agora. Assim vai até sobrar mais condições para se fazer outras coisas que tenho e mente. Mas vou dissertar sobre isso em uma futura postagem no blog ou mesmo em um post do face mais pro final do ano porque aí vou ter amadurecido minhas idéias e (espero) ter tomado determinadas decisões.
Não faço idéia do motivo de eu ter desanimado com certas coisas. Simplesmente parece que ouve um "clique" na cabeça e não só eu, mas várias pessoas ao meu redor estejamos fartos de determinadas coisas e estamos decidindo tomar outros rumos e outros focos. Mas claro que permaneceremos unidos XD. É só uma mudança de ares de rolê mesmo.



Ganhei o Alea e o Chris, meus vocalistas 
alemães delicias sonho de consumo


~*~

Comente com o Facebook:

8 comentários:

  1. Tsuu, adoro seus posts! Adorei participar do Shoot e do FotoPlay. Queria muito ter ido a festinha do niver, infelismente não deu :'(
    Ultimamente também tenho sentido que algumas coisas estão perdendo a "magia". Triste, não? O jeito é espairecer a mente e por na balança o que mais nos satisfaz. Mas essas mudanças são sempre constantes, tudo logo se encaixa e a gente acaba fazendo novas descobertas sobre gostos e até sobre nós mesmas XD

    Ps: Quero vídeozinho com o Cos da Matoi *-* hihihi.
    (Saudadinha) :*

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sua linda *o*
      Gostei muito de você ter participado do shoot e do fotplay! Eu ainda quero realziar um ensaio contigo!
      Né? Parece que no geral, muitas coisas estão meio meh, parece que o pessoal está desanimado. Espero que no ano que vem surja um "up" em geral pra melhorar tudo. Mas também tem aquilo, tudo tem sua "fase" e acho que isso é importante.

      E eu também to mega ansiosa pelos videozinhos da Matoi! Tive que repetir várias vezes, espero que tenham ficado bons! hehehe
      bjs!

      Excluir
  2. Aeeew Tsuui. Mais uma vez parabéns pelo niver!!! E foi fera fazer esse ensaio com vc. Aguarde q ainda tem muita foto boa e vídeos pela frente. E q venham outros photoshoots maneira é sorrateiros kkkk

    Beijão

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. aeee parsa!! Eu me diverti muito no ensaio que fizemos (assim como nos outros que já realizamos e na certa nos demais que virão!).
      Nossa eu quero ver as demais fotos e os vídeos to aqui morrendo de curiosidade *o*
      E quanto á shoots sorrateiros..se prepare que andem encontrando lugares muito show pra gente ir no estilo malandramente hehehe
      bjs!

      Excluir
  3. Não fui no niver mas estava lá de coração <3
    Espero que as novas mudanças nos rumos tragam coisas boas, e o principal é que continuemos nos vendo com frequência né!!!
    Eu fico mega feliz que tenha gostado da tesoura, o ensaio ficou lindo, ainda estou ansiosa pelas novas fotos :D
    E que coisa mais linda os bonequinhos do Alea e do Chris, estou apaixonada!!! *o*

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Nha miga!!!
      Um dia ainda quero que você esteja em uma das festinhas!!!
      Uma coisa é certa: mesmo que eu mude um pouco o foco de certas coisas, nossa amizade continuará igual! E vou te arrastar para fazermos photoshoots!
      Eu amei a tesoura e to mega ansiosa para ver as demais fotos mas o Roger tá fazendo suspense hehehe.
      Né? Esses bonequinhos do Chris e do Alea são muito cuti-cuti! Colocarei eles na minha cama (aquela carinha).
      bjs!

      Excluir
  4. Amei! Vc Escreveu muito bem, seus posts são sempre ótimos e seu Shoot da Matoi ficou lindo!

    Beijos da Hana!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Whoa, muito obrigada! *o*
      E o shoot da Matoi logo terá mais fotos! Estou na espera de ver você de Satsuki também hein?
      bjs!!!

      Excluir