02/08/2023

O Blog não parou....ainda! Combo de Eventos!

 

E ae consagrades, como estão nesse corre-corre da cidade grande?

Os últimos meses por aqui foram bem atribulados e culminou no quase abandono definitivo do blog. Isso porque, em vista das outras redes sociais, o blog é o que menos tem alcance atualmente.
Mas eu não consigo me desapegar de ter um blog, porque foi com ele que comecei a mostrar meus trabalhos e hobbys na internet. 
Mas vamos falar de coisas boas e isso significa....EVENTOS!



Esses últimos meses foram recheados de eventos que me proporcionaram momentos e experiências formidáveis. Finalmente depois dos tempos de pandemia, pudemos voltar á normalidade e os rolês voltaram com tudo!
Então vem conferir o pequeno combo resumido dos últimos eventos que fui!



UP ABC 

O UP ocorrido em abril foi o primeiro grande evento do ano em SP. Eu já tinha ido ano passado no novo local dele e adorei então, fui novamente. Usei meu cosplay da Punchline (pra quem não sabe, nos quadrinhos atuais, ela é a nova namorada do Coringa) em dupla com minha amiga de Harley.
}O evento estava bem lotado, a Punchline não é muito conhecida mas foi um bom evento e deu pra divertir, rever algumas pessoas e fazer algumas fotinhos bonitas
.

 



Slava - Feira Medieval

Julho já começou no seu primeiro dia com evento muito esperado. A segunda edição da Feira Medieval de Jundiaí e posso dizer que esse ano o evento estava delicioso! Muitas coisas para se ver, comprar, cachorrinhos para fazer carinho, jogos medievais e fogueira. Passar o dia com os amigos sendo medieval, no look medieval durante a feira medieval (hahah) foi bem divertido e ainda á noite levei duas migas pra dormir em casa (ui!) afinal no dia seguinte emendamos pra um mini ensaio.


 


Mostra Japão Itatiba

Entre os evento maiores, fiquei sabendo de um de Cultura Japonesa que ia ter em Itatiba(SP) e como era uma cidade próxima da minha e teria concurso cosplay valendo premiação, convenci o mozão a ir comigo, até para fazermos um passeio.
Decidi usar o meu cosplay da Mikasa para participar o desfile. Não fiquei no pódio, mas valeu a experiência e pude conhecer cosplayers super simpáticos. O único problema do evento foi a demora em iniciar o concurso e posteriormente em dar o resultado do mesmo. Eu e a maioria dos cosplayers fomos embora antes de saber do resultado.


 
 

Festival da Juventude Itupeva

E na semana do Anime Friends fiquei sabendo desse evento em Itupeva ás vésperas dele. Como era acessível pra mim e poderia ver uma pessoinha querida, pensei..."por quê não? bora!" ainda mais que teria concurso cosplay. E decidi competir com a minha Sailor Saturno.
E acabei levando o segundo lugar no concurso! Fiquei muito feliz porque o prêmio veio em ótima hora! Sai do evento gripada, mas valeu á pena!

 


Anime Friends - dose dupla!

Após vários anos, eu tornei a frequentar o AF. Inicialmente iria só um dia com dupla cosplay, mas o AF liberou ingresso grátis na quinta e eu aproveitei.
Na quinta, queria escolher um cosplay bem tranquilo de usar a fim de poder passear pelo evento e por isso escolhi a minha Mavis, de Hotel Transylvania.
O dia foi delicioso, me surpreendi positivamente com a estrutura do evento, em especial a área cosplay e ainda pude curtir com os amigos. Vi, até mesmo o youtuber Ian Neves! Reencontrei muitas pessoinhas queridas e o Artist's Alley estava enorme!
.

  



Retornei ao AF no último dia do evento, domingo. para estrear a dupla tão aguardada com a miga. E foi de Yugioh, nostalgia pura! Yami Yugi e Seto Kaiba!
Ficamos bem ansiosas pra estrear a dupla, mas deu tudo super certo! Eu adorei fazer o Kaiba que era um projeto em mente há tempos e a recepção e carinho das pessoas por nossa dupla foi muito bom! <3 
E lógico que teve muito shipp yaoi desses dois duelistas gostosos que se dizem rivais mas que sabemos se pegarem no sigilo. :v
Brincadeiras á parte, espero usar o Kaiba novamente logo e quem sabe em um ensaio bem sexy com o Yami...

 


E não posso deixar de mencionar que nesses meses, além do Kaiba, finalizei mais dois cosplays: Cynthia Shirona (Pokémon) e Regina (Dino Crisis). São duas personagens que eu gostei muito de fazer e os photoshoot realizados ficaram fabulosos!

Nesse tempo em que não atualizei o blog, segui ativa nas demais redes sociais e também conseguindo produzir um pouco na escrita. Não na quantidade que eu gostaria, mas foi uma boa quantidade.


 

Quem me acompanha nas redes sociais, bem como quem é mais próximo de mim, sabe que desde o começo do ano, eu estava passando por perrengue de saúde familiar, que em final de março e abril atingiu um nível extremo e desesperador emocional e psicologicamente para mim em consequência do que precisei lidar acerca da saúde de uma pessoa próxima. E agradeço demais as pessoas especiais que estiveram do meu lado, me ajudando e apoiando.

 Não vou entrar em detalhes, mas o que posso dizer agora é que as coisas estão melhorando, estabilizando e foi também crucial para eu tomar as rédeas da minha vida e isso tá sendo um processo maravilhoso para mim, onde estou tendo avanços que eu não esperava, mas que muito desejava.

Enfim, é isso por enquanto. Estou mais ativa nas outras redes sociais, na correria com os cosplays e evento. Posso garantir que logo logo vem muito mais novidades!


~*~


Comente com o Facebook:

Nenhum comentário:

Postar um comentário