Nostalgias

 


Ah, nostalgias...aquele sentimento que mistura felicidade e saudade ao ativer em nós memórias de épocas e momentos que vivemos, através de objetos que delas fizeram parte.

Atualmente, a "nostalgia" está na moda, muitas pessoas estão se deixando levar e vivenciar a nostalgia sem freios, os adultos de hoje recuperando memórias e objetos de suas infâncias e adolescências. A nostalgia hoje é vintage e está se normalizando o uso e predileção por itens do tipo. E tá tudo bem você gostar e consumir. Aliás, é até bom que se faça isso pois há muita coisa legal que abrange a nostalgia para você relembrar e conhecer.



Eu sempre fui uma pessoa adepta da nostalgia, de manter aquele apego e preferência por coisas do passado (n quesito histórico) e também como um "revival" de tempos em que vivi e dos quais guardo boas memórias.

Mas foi a partir de 2020, quando o mundo entrou naquele período insano da pandemia, é que a nostalgia se instaurou forte em mim. Talvez como uma forma de manter o foco quando as outras coisas que gosto de fazer precisaram ser postas em hiato por tempo até então indeterminado, encontrei na nostalgia, um lugar onde eu poderia me sentir não apenas confortável mas até mesmo

A minha nostalgia é permeada pelas coisas que existiram nas décadas de 90/00/2010 e ainda tenho aqui muitos produtos dessas épocas que são verdadeiros tesouros nostálgicos.

Quero trazer aqui no blog um pouco dessas coisas que consegui guardar e recuperar aqui e espero que gostem do que irão ver!

Comentários

  1. Opa, tudo bem? Também tenho um lado nostálgico que me faz ter lembranças doces. Esperando suas próximas postagens. Abraços!

    ResponderExcluir

Postar um comentário