Blog Reformulado!

 


E para pontuar essa nova fase dos meus trabalhos nas redes sociais, todo o blog foi reformulado!

Como o blog já estava abandonado há muito tempo, em vez de simplesmente deletá-lo, resolvi reformulá-lo e manter de conteúdo somente o que considerei relevante para tal.
Então, descartei resenhas, dicas, coberturas de eventos e afins para tornar o blog um canto mais "pessoal", onde vou colocar meus cosplays, meus artesanatos, minhas histórias...enfim, as minhas artes.

Então por aqui, periodicamente, postarei:

-  Pequenas galerias de cada um dos meus cosplays, bem como minhas duplas e grupos de cosplay em ensaios fotográficos realizados.

- Alguns dos meus trabalhos artesanais e customizações variados (relacionados a cosplay, nostalgia e afins).

- Os capítulos das minhas fanfics (e quem sabe, futuramente, algum dos originais) na íntegra.



"Ah, mas tudo isso você já posta nas suas outras redes sociais..."

Sim, mas aqui no blog eu posso reunir tudo isso de forma mais eficaz.  Eu continuarei postando as fotos de cosplay, os vídeos de conteúdo cosplay, os processos dos artesanatos e as escritas das histórias em suas respectivas redes sociais. Mas os colocarei aqui também, que é um espaço no qual eu tenho uma maior liberdade e estou praticamente isenta de ter problemas com block e afins, como ocorre nas outras plataformas.

E eu sou uma pessoa muito apegada a nostalgia. Minha adolescência coincidiu com o início das redes sociais, então vivenciei e utilizei as redes sociais que  mais se popularizaram ao longo das épocas. E o blog foi a principal delas. Então, mesmo que atualmente seja uma rede social esquecida, eu ainda gosto de ter.


Enfim, espero consegui levar adiante em manter este blog como um espaço-portfólio a ser atualizado periodicamente.
É isso.



Comentários