18/07/2022

1ª FUNKOQUERMESSE

 


Aproveitando o período de festas Junina e Julina, eu não poderia deixar de fazer a primeira Quermesse dos meus Funkos!!

Essa brincadeira com os funkos surgiu durante a pandemia, em 2020 e posso dizer que ela foi alguns dos meus principais alicerces para aguentar o período caótico que vivenciamos.  Foi uma forma também de exercitar minha criatividade além das histórias que estou escrevendo.

Eu comecei a aumentar minha coleção de funkos ao mesmo tempo que comprava barraquinhas (que depois eu customizava) e miniaturas de comida. Comecei a postar na internet e as pessoas foram gostando e achando fofo, ainda mais porque eu tentava fazer sempre uma narrativa cômica.

Quando vi, a quermesse estava tomando forma e eu pensei...oras, por quê não montar bem bonitinho e fazer uma quermesse?
E a FunkoQuermesse surgiu! Confira!





 


 


 


 


 


 

Claro que eu colocaria os funkos em ação, interagindo na quermesse!
Segue aqui alguns momentos marcantes que foram registrados pleo clique ligeiro pela fotógrafa de plantão! XD





 


  


 


Espero que tenha gostado dessa primeira FunkoQuermesse! Em breve haverá mais novidades dessa Vida de Funkos passando por aqui e pelo Instagram!

Além da Histórias de Funkos, estou com projetos de desenvolver outras "aventuras" com eles e também com miniaturas de bonequinhos de anime a que no passado chamei de Pousada Shinobi. Torçam para que eu consiga ter tempo de organizar tudo!

É isso, gente!

~*~


Comente com o Facebook:

Nenhum comentário:

Postar um comentário