01/11/2019

Novidades de Cara Nova





Salve, salve meus consagrados e consagradas!
Sejam bem vindos ao novo antigo blog!

Esse foi um dos motivos de eu ter demorado um pouco a atualizar o blog. Mas não único nem o principal, mas todos sabem que eu me atolo de coisa pra fazer e depois não dou conta (eu dou risada mas é de desespero). Enfim...um dia há algumas semanas atrás me deu a louca de querer repaginar o blog e comecei a trabalhar nisso. Então esse post aqui é mais pra anunciar essa nova fase do blog que está se iniciando!


Vou começar aqui falando do novo layout.
Eu mantive o estilo básico dele, porque o Blogger teve mudanças em suas configurações e os templates prontos acabam entrando em conflito com os novos padrões de configuração do Blogger então...para evitar possíveis problemas de visualização, optei por um layout básico e intuitivo, como o que tinha antes. Porém, decidi deixá-lo mais leve e com um toquezinho de profissionalidade.

Logo de cara vocês devem ter visto a "capa" do blog. Essa capa lindona foi feita pela @litavanilla depois que eu sugeri algo que remetesse á Laranja Mecânica. Aliás, sou eu na foto, só pra saberem. XD.
Tendo essa capa super única, mantive o padrão de cores para o restante do layout do blog. Dei uma mudada no nome para Aleatoriedades da Tsu. Achei que ficaria melhor do que o nome da minha page do face, porque no blog não vou me restringir aos meus projetos cosplay e literários.
Eu prometo que vou tentar fazer o possível e o impossível para não demorar em atualizar o blog e manter uma certa periodicidade de atualização. Tentarei procrastinar menos e produzir mais, seja no blog, seja nas minhas histórias, seja nos meus cosplays, seja na minha vida rs.

Essa tirinha é meu mantra diario


Então, agora no Aleatoriedades da Tsu, o blog vai se focar em mais coisas. Haverá mais resenhas de filmes, animes, séries e animações (já que disseram que escrevo bem tais coisas, vou tentar fazer mais rs), cobertura de eventos nerds/otakus, algumas curiosidades que existem aí pelo mundo, dicas acerca do meio cosplay e estou até pensando na possibilidade de fazer uma entrevistas com alguns cosplayers...o que acham?
Aém de tudo isso, como o blog ainda tem um toque de "espaço-diário", lógico que vou dar um foco para me auto-biscoitar aqui de vez em quando, né? Ocasionalmente estarei postando fotos dos meus cosplays e também links das minhas obras literárias que estão disponíveis para leitura.


Por fim, vou falar um pouco sobre a estrutura do blog.
Na parte de cima há o menu rápido de acesso para algumas páginas do blog: Home volta pra página inicial; Cosplay é a minha lista de cosplays para galerias de fotos (ah eu posso né...é meu blog haha); Reviews dá acesso á página contendo link para todas as resenhas/críticas feitas no blog sobre Filmes, Animes, Séries e Animações; Histórias contém link para minhas fanfics que estão sendo publicadas; Galera é quem tá contribuindo aqui para o blog.
Em breve pretendo colocar mais alguns itens nesse menu.

Aí, do lado direito, além dos gadgets óbvios, após as Postagens Populares, tem links para todo o conteúdo do blog dividido por categorias, como podem ver. Tem a parte do Dicas Cosplay, Cobertura de Eventos, Reviews, Curiosidades e o Pseudo-Diário.

Claro que nada é defitivo, tem coisa que posso mudar, que posso inserir, etc. Mas isso vai ser ao longo do tempo. Enfim, se você leu até aqui, quero agradecer a presença e pedir pra você clicar lá em cima pra Seguir o Blog (tentei inserir o gadget pra seguir pelo Facebook mas o Blogger tá de trollagem comigo e não vai, então só deu pra colocar o de seguir pela conta do Google mesmo).

E antes que eu me esqueça..todo o conteúdo deste blog é pessoal meu (e se for artigos dos meus colaboradores, propriedade deles) de modo que a cópia total ou parcial dos textos (e imagens, no caso de fotos de nosso acervo - cosplays) sem os devidos créditos é estritamente proibida e passível de punição e exposição na internet. Plágio é crime, galera.

Se tiver alguma dica ou sugestão de algo que gostariam de ver no blog, de alguma obra que gostaria de ler sobre ou alguma ideia do que vocês acham que poderia ser interessante pra colocar aqui, é só dizer!


~*~


Comente com o Facebook:

2 comentários:

  1. Adorei o novo visual do blog! Continua tendo sua identidade e seu jeitinho e ficou com uma cara mais "limpa" visualmente.
    Continuarei acompanhando!
    Abraços e no aguardo dos novos textos, seus e de seus colaboradores.
    Bom final de semana!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Fico feliz que tenha curtido o novo visual do blog!
      Opa com a correria de fim de ano, não tive como atualizar o blog mas a partir de janeiro, pretendo atualizá-lo de forma periódica e sem demorar tanto tempo! Espero conseguir!

      Excluir