28/06/2016

Precisamos Falar sobre GOT





O sucesso de Game of Thrones é de conhecimento mundial. A obra escrita por George R. R. Martin se tornou uma das mais fantásticas, complexas e surpreendentes obras de toda a história da literatura. Ela é diferente de tudo o que já vimos antes, ao reunir, literalmente, um pouco de TODOS OS GÊNEROS mais clássicos. Em sua vasta história, temos ação, drama, fantasia, terror, romance, humor, referências históricas, política, erotismo, ficção e realidade. Tudo encaixado com uma perfeição e profundidade extremamente únicas e inovadoras.

21/06/2016

FEST COMIX 2016




E nesse domingo (19/06) aconteceu em SP, o evento FEST COMIX! Uma das mais tradicionais feiras de quadrinhos do Brasil!
O evento ocorre no Centro de Exposições Imigrantes, um local excelente para esse tipo de evento, com infraestrutura, ar condicionado. inteiramente coberto e super agradável. O Fest Comix é um evento que ocorre todo ano nessa época e dura 3 dias. É o evento ideal para você completar suas coleções de quadrinhos/mangás pois temos o estande da Comix e demais estandes com descontos ótimos e verdadeiras preciosidades. Há também estandes para a aqusição de diversos outros produtos para o agrado da galera geek.

10/06/2016

Photoshoot no Cemitério? Pode sim!




Quando se gosta de fotografar (e de posar para fotos) o cenário é algo de extrema importância. Na verdade o cenário pode fazer toda a diferença em uma foto e enaltecê-la. Eu não sou entendida de fotografia e tal mas tenho muitos amigos fotógrafos que concordam com essa idéia.
Posso não entender de fotografia, mas sou cosplayer e simplesmente AMO fazer photoshoots. Só não faço mais porque não tenho condições financeiras e só faço um quando posso.

03/06/2016

Falta Interpretação!

Eu não aguento mais gente besta que não sabe interpretar texto e ainda acha que tem razão. Pelo amor dos deuses! Tá dificil de aguentar!


Na boa, não estou aguentando mais esse povo ignorante incapaz de interpretar um texto corretamente e que ainda por cima acha que é dono da razão, quer posar de poderoso(a) e que fica surtando e baixando o nível só porque alguém não concorda com o que ele/ela bosteja pela internet.