23/09/2015

The Rains of Castamere


Meus bonequinhos Lannisters
Jamie - Cersei - Joffrey - Tyrion - Tywinn



Como todos sabem, eu sou fã de Game of Thornes e mais ainda fã da família Lannister.
Na obra, os Lannister são a Casa mais rica, influente e poderosa de Westeros. Chegaram ao ápice do poder depois dea queda da família Targaryen mas, mesmo quando os Targaryen estavam no poder, eram os Lannisters quem detinham o maior poder bélico e financeiro.
 Os Lannister possuem dois lemas: Hear me Roar (Ouça-me Rugir) é o lema oficial da Casa. Entretanto entre as pessoas o lema mais difundido foi  A Lannister Always Pays His Debts (Um Lannister sempre paga as suas dívidas.).
Ser um Lannister é ter status.
As cores da casa são o vermelho e o dourado, simbolos de riqueza e poder, fortificados pela imagem do leão.


Aqui a versão original da música com a sua tradução


THE RAINS OF CASTAMERE é a canção da família Lannister. A letra da canção se refere á um ocorrido (de forma poética para mascarar o real acontecimento) no palácio de Castamere. O "Senhor de Castamere", é o todo-poderoso Tywinn Lannister.
Para mim, este sempre será o personagem mais foda de toda a série Game of Thornes.

Eu sou realmente apaixonada por essa canção. Em todas as versões dessa música reproduzidas por fãs talentosos,  ela evoca uma sensação de poder, tragédia, soberania e miticismo. É literalmente, inebriante.

Selecionei aqui algumas versões que gostei muito. Ás vezes tenho vontade de tocar essa música em algum momento bem importante da minha vida, mas daí lembro do Casamento Vermelho de GOT...mas um dia,..um dia,.ainda uso essa música em algo importante afinal...aqui está uma LANNISTER!



Pelo grupo Sigur Rós
(tocada no iníco da quarta temporada da série)


No violoncelo pela talentosa Tina Guo



Com a sombriedade de Juan The Beast


Versão Metal pelo fantástico MeetsMetal


Inebriante e suave na voz de Karliene



Com o apaixonante casal Peter Holens e Taylor Davis



Versão Original Instrumental


E aí, o que acharam?

~*~

Comente com o Facebook:

6 comentários:

  1. Eu os odeio e ao mesmo tempo os admiro.como faz?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Aceite que eles são os mais fodas :v

      Excluir
  2. Te adoro Tsu e compartilho seu amor pela série.
    Mas te odeio por ser Lannister, sou da casa Stark XD

    Bites!
    Tary Belmont

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Huehuehuehue vivemos uma relação tipo Varys e Mindinho então XD.
      Os meus funkos eu ganhei ..o Tyrion foi de um amigo..o Joffrey de um grupo de amigos, o Tywinn da minha irmã e a Cersei e o Jamie ganhei dos meus pais XD.
      Eu só pretendo ter eles mesmo XD

      Excluir
  3. E amei os seus funkos!
    Eu gosto deles, mas não pretendo ter tantos, só quero um da Arya mesmo XD

    ResponderExcluir