31/08/2015

Um Começo




Olá pessoal, tudo bom?
Aqui quem fala é a Tsu!
Este é o primeiro post do meu novo blog! Espero que esse blog permaneça ativo por tempo indeterminado e que com ele eu pare de procrastinar, pelo menos um pouco.

Para quem não sabe, eu já tive um blog alguns anos atrás. O blog era o Empadinha Frita (se usarem o Google encontrarão ele) onde eu escrevia diversos artigos, fanfics e postava fotos. O meu blog alcançou um bom sucesso na época e eu tinha contatos com vários outros blogueiros. Porém, com o surgimento do Facebook os blogs (e quase todas as demais redes sociais) acabaram caindo em desuso. E, como a blogsfera já não era a mesma coisa e devido á inúmeros acontecimentos em minha vida, tendo foco em outras prioridades e projetos, acabei por abandonar meu antigo blog.
Realmente pensei que não voltaria a manter um blog. Embora tivesse vontade, eu nunca tinha tempo disponível. Eu sabia que não adiantava retomar o meu antigo blog..eu precisava criar um novo, fazê-lo de um jeito diferente de modo que eu não me cobrasse tanto como ocorria com o outro. E é com isso em mente que decidi, de uma vez por todas, começar um novo blog.

E assim surgiu o que vocês estão vendo. Obviamente ainda não tenho nada postado nele, mas aos poucos o conteúdo vai surgindo. Por enquanto arrumei as páginas que poderão acessar pelo menu superior.

Vou falar neste blog sobre diversas coisas, abordar diversos temas. Pretendo disponibilizar aqui também artigos que escrevi em meu antigo blog, bem como fotos dos meus cosplays e eventos/passeios que faço. Além de uma ou outra ostentaçãozinha agregada.

O aviso de atualização do blog será sempre feito pelo meu facebook pessoal e também pela fanpage do blog. Se tiverem sugestões de coisas que posso abordar aqui, por favor, deixem seus comentários!!!



~*~

Comente com o Facebook:

9 comentários:

  1. aeeeeeeee \o/ quero ver o que isso vai dar!! Vamo que vamo Tsu U_U

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Siiim! Vamos ver o que esse blog vai ser \o/ Prometo tentar me dedicar á ele!

      Excluir
  2. Quero ver você movimentando isso aqui! Boa sorte! 💙

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Tentarei movimentar sempre o/ tut tuts.

      Excluir
  3. Olá! Acabei de postar no E.F. e agora venho aqui parabenizá-la pelo novo blog.
    E vamos que vamos!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá, tudo bom?
      Sim! Resolvi tomar coragem e voltar á blogsfera! Muito obrigada pelo incentivo!

      Excluir
  4. Olá Tsu!
    Dando uma passada la no empada vi que vc está com esse novo cafofo. Desejo sorte e que venham muitas postagens e cosplays massa! Bjs!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Leka!
      Sim..eu acabei decidindo fechar o Empadiha e focar em um novo projeto, através deste blog. E aos poucos vou melhorando ele!
      Obrigada pelo apoio!
      bjs

      Excluir
  5. Oi tsu bacana seu blogue é a stela ahahha o/

    ResponderExcluir